30 de abr de 2009

* Período fértil....E agora? *

Uhuuuuu...eu akiie! \0/
Ai gentem eu ñ paro de escrever neh....(rs)! ^_^
Já contei que meu ciclo se iniciou dia 23/4 neh...segundo as contas de diversos sites eu to entrando no período fértil...e acho q to mesmo afinal, o muco branco cremoso já ta virando branquinho pegajoso...pois é, eu acabei de tomar banho e lógico dei uma conferida...kkkkkkkkk.
E to com cólicas tbm do lado esquerdo (chata).


* Mas to mt preocupada, pois, meu namorido ta dodói e hj nem vai rolar namoro, estou torcendo e fazendo de td pra que amanhã ele já esteja melhor, assim eu treino neh (aliás, "namoro", a palavra treino ñ me agrada mt, pois me da a impressão de q as coisas são mecânicas e o que eu quero é fazer meu BB com amor, muitooo Amooooorrrrr).
* Outra coisa me preocupa, a minha TB ta subindo, ela deu uma queda grande no 5º dia do CM e agora ta subindo direto....ai meu Deus!!! Será q tive ovulação Precoce?
Será possivel ovular ainda menstruada? :x
Aff......mil dúvidas na minha cabeça...e tbm nem consegui comprar o teste de ovulação (por aki ñ vende)...Só me resta aguardar os acontecimentos neh...depois eu volto pra contar!!!
Bjsssssssss
Sorte pra todas nós!!!!
Que Papai do céu nos ajude!!!


Nenhum comentário: