30 de abr. de 2009

Minha História!!!!



Olá amigas!!!!
Vou contar pra vcs minha história...bem vou completar 26 anos agora en junho, e desde os 20 anos de idade que eu tento engravidar, mas nunca consegui.
E pra piorar meu desespero, todos os médicos q eu ia falavam que eu ñ tinha q me preocupar com isso agora, pois era mt nova, daí os anos foram passando, e agora finalmente quase 6 anos depois é que consegui uma médica que me passasse alguns exames, (os de sempre, ultra, histero, video, hormonais ) graças a Deus deu td normal, apenas meu ovário q tem alguns mini-cistos, porém segundo a médica, ñ caracterizam SOP...então como meu ciclo menstrual é mt desregulado, as vezes eu ficava até 6 meses sem menstruar, ela resolveu passar pra mim um tratamento com Progesterona 200mg do 15º ao 24º dia do ciclo menstrual, já estou fazendo este tratamento hà 6 meses e até agora nada de Bbzinho...meu companheiro ainda ñ fez o Espermograma, vamos fazer agora no começo do mês...


Bjs e sorte pra todas nós!!!!

Nenhum comentário: