30 de abr de 2009

*Notícia pro Futuro Papai!!*




Hi...^^

*Eu sonho tanto com o momento do meu POSITIVO chegar que já até planejei como vou dar a notícia pro futuro papai...
na verdade eu ñ sei qual vai ser a reação dele no momento, pois, por mais q a gente queira, qd a coisa de fato acontece acho q nasce em nós um sentimoento de medo..."td q é novo assusta", então resolvi dar esta notícia em forma de cartinha, eis a que eu escolhi pra gente:
"Querido Papai"

Estou muito feliz de estar te dando esta Notícia.
ÉEEEEE a mamãe esta Grávida de mim.... rsrsrrsrsrs
Em poucos meses serei o mais novo integrante da família.
No inicio, precisarei muito de você e da mamãe, pois para mim tudo será novo e estranho,
por enquanto estarei aqui no cantinho da barriga da mamãe observando e sentindo tudo,
mas não vejo a hora de estar aí com vcs, e
ver vc "fazendo dancinha engraçada pra mim..."

Viu o presente que Deus está te dando ?

Até que a mamãe tem bom gosto...
De ter escolhido vc como marido e como Papai...
de vez em quando ela acerta(risos).
A mamãe sem me conhecer já sentia a minha falta, e
queria ansiosamente engravidar de mim...
Pois é, mais agora Deus me enviu, e me deu muitas recomendações para estar com vcs.
Cuidando da mamãe, vc também estará cuidando de mim...
Ahhh cuida bem das frescuras da mamãe,
pois de agora em diante você já sabe né???
Mais tudo isto faz parte.
Tenho até pena de você papaizinho.... Mas logo, logo estarei aí pra te ajudar.
Espero que você fique muito feliz com a minha chegada.
Te prometo... Papai, que faremos muitas coisas boas juntos...
Quero aprender muito contigo....
A mamãe já tem me passado o GRANDE homem que vc é!!!

Até mais Papai .

Te amo muito !!!!!

Seu Bebê......



Nenhum comentário: