19 de mai. de 2009

* A palavra é Medo *


Como eu queria vir aqui postar uma boa notícia pra vocês...mas infelizmente ñ tenho!!!
Minha monstra veio hj pela manhã e com ela se inicia mais um ciclo, mais um ciclo de tentativas, mais um ciclo de esperanças e talvez mais um de decepção...
Nestes últimos 6 anos de treinamento, na maioria das vezes que a monstra vinha eu ficava triste, deprimida, irritada....hj?
Hj foi diferente...fiquei um tempão no banheiro tentando definir o que estava sentindo, pensei pensei....será tristeza?
Raiva?
Mágoa?
Angústia?
Não!!!!
O sentimento de Hoje é MEDO!!!!!!
Sim...medo de ñ conseguir nunca, medo de ter algum problema que ainda ñ foi encontrado, medo que Deus ñ permita nunca que eu seja Mãe, medo de novamente ter que responder as perguntas alheias: "E aí nada?", "Será que vc ñ vai poder ter filho?", "Será que só adoção?"...quanta pergunta idiota que eu tenho medo de responder neste momento ....adoção como?, nem casar eu consegui ainda...
Estou numa fase da minha vida onde as coisas estão super difíceis...eu e meu "amor" estamos encontrando diversos problemas e obstáculos para conseguirmos nos casarmos, tivemos que adiar a compra da nossa casa e teremos que juntar mais dinheiro, daí pensamos em construir aqui no quintal dos meus pais, uma casa pequena e "provisória" até comprarmos a nossa, mas meu "pai" resolveu botar um monte de impecílhos (mas pro meu irmão e a mulher dele foi uma facilidade só, parece até complor contra mim)e nós ñ queremos ir morar de aluguel, pois com a despesa que o aluguel nos trará, mais vai demorar pra termos nosso canto.
As vezes parece que nunca vai dar certo e tenho "medo" que ñ dê.
Afffffff...."Caramba...quanta coisa chata!!!!"
*Voltando ao assunto de gravidez...ñ sabem como me sinto incomodada quando vejo no Efamily ou em outro lugar qualquer, quando uma treinante reclama e se senti frustrada pelo negativo...mas como assim? Ela só é treinante 2, 3, 4 ciclos ..caraca o que são 4 ciclos comparado a 72 ciclos de tentativas desgastantes....como isso me irrita. Mas depois paro e penso:... ñ posso querer definir ou julgar o sentimento delas, a minha vontade ñ é maior ou melhor que a delas, nem julgar minha espera mais importante, a minha é somente mais longa que a delas...depois me acalmo e claro, conforto aquelas que necessitam de apoio naquele momento.
Vou continuar pensando que se ñ aconteceu é pq Deus ainda ñ quis...quem sou eu pra julgar a vontade de Deus...ñ é mesmo?
**Neste ciclo!!!
Uma palavra: Medo
Uma frase: "Sucesso é a arte de extrair rendimento daquilo que faz sentido profundo pra vc."
Um filme: Velozes e furiosos 4 (assisti e amei)
Livros que li: "Um amor de verdade"(Zibia Gasparetto), "Semeadura e Colheita"(Ricardo Orestes Forni), "O Passado ñ importa"(Elisa Masselli), "O destino em suas Mãos"(Elisa Masselli) lendo ainda....Uffaaaa eu li pacas este ciclo, o que me ajudou mt a conter td a ansiedade e também me fizeram refletir sobre mts coisas.
Promessas pra este novo ciclo:
*Entrar pra academia denovo
*Procurar outro médico
*Diminuir a ansiedade e relaxar
Uma lição que aprendi:
*Ao invés de perguntar:"Porquê eu?...eu pergunto..."Porquê não eu?

>Bjsssss e obrigada a todas pela força que recebo aqui!!!!

6 comentários:

*Elizabeth* disse...

Amiga sua M veo hj ?
Então começa a tomar...
Olha é isso , antes do café da manhã , antes do almoço e antes da janta.
30 ml, geralmente dura de 5 a 7dias . Omeu acabou quando fez 6 dias , hj na hora do almoço

*Elizabeth* disse...

Amiga interrompi o comentario... mas olha sou solidaria a td que vc escreveu aki e como disse uma amiga nossa Aline... somos como fênix resurgindo das cinzas a cada ciclo.
bjssss

Unknown disse...

Olá querida tem um selinho lá no meu blog para vc ...
Olha entendo tudo o que vc disse , e concordo plenamente , tbm penso isso todo ciclo será que vou conseguir , entendo o que esta passando tbm sobre casar , mas olha não desista ,por que eu orava noite e dia para meu casamento sair , e foram 5 longos anos , enfrentei dificuldade e tudo mais , até sarro , por que meu cunhado nomorou e casou em 6 meses e disse que meu esposo estava só me enrolando .. akilo foi a gota d'agua p/ mim , sofri muito e resolvi deixar para lá , e viver minha vida ,e dai foi quando tudo começou a resolver , acho que a minha ansiedade e querer as coisas ao meu tempo me atrapalhou , pelo menos no meu caso enquanto o meu esposo via que eu estava morrendo de vontade de casar ele não ligava muito naum viu .. mas depois que eu comecei a me desligar e dar uns gelo nele .. e realmente sentia que o amor ja havia acabado pelo desgaste do tempo sabe .. dai ele se mecheu o que não fez em 3 anos de construção fez em 5 meses , e quem dizia que não queria casar nem nada .. foi o primeiro a querer comemorar .. então tudo tem seu tempo né ..
e agora essa da gravidez , faz 17 longos meses tentando , mas entre deslizes e suspeitas e tentantivas um tempo e depois parava ja fazem 8 anos desde quando tinha 19 anos ,msm quando não era oficialmente treinante , mas quando atrasava eu ficava feliz , e depois nas melhores das ipotezes eu menstruava , se não ficava até 7 meses sem menstruar e com gravidez piscicologica .. olha se eu for te contar o que eu ja passei , por querer engravidar vc não vai acreditar .. são tantas coisas , tantos medos ,e sofrimentos que nem eu msm acredito como eu ainda não desisti disso ..
Bom mas agora vou dar um tempo , e sabe que estou feliz por isso?
estou me sentindo como a muito tempo ,não senti mais ...
forte ,feliz , pois vou dedicar 2 meses a mim , vou fazer um progressiva, vou dar duro na hidroginastica e na natação , estou pensando em fazer umas massagens , trenagem , ficar mais bonita pro meu marido , curti mais meu casamento , depois eu volto a pensar em gravidez , vou fazer com amor e vontade ..
por que tem dia que cansa fazer dia sim e dia não .. e as vezes não tem como , fazemos apenas pelo simples fato que estamos ovulando ..
vou continuar tomando a tb , evou continuar tomando agua Inglesa e tbm o diane 35 ,por que na minha ultima us deu micropolicisticos ,porem eu tenho isso desde que conheco Go srsrsr sempre tratei e sempre volta .. mas para eu descansar minha mente vou tomar ele .. já que é para tratamento e deixa a pele super linda ..
nossa amiga acho que ja falei de mais .. mas quero que saiba que não é unica , estou com vc .. ser amigo é alegrar com que se alegra e chorar com os que choram e eu sei que conpartilhamos da msm dor .. e MEDO ..bjussssss

Lyanna Souza disse...

Até ia comentar,mas acho que a miga aline já falou tudo!!! Tudo tem um tempo Lindinha, e seu tempo de cantar irá chegar. Nada é impossível ao que crê!!! Creia e verás o agir de Deus em tua vida!!! Forte abraço!!!

Unknown disse...

hum se viu como ficou lindinho ..
é troquei por que estou vivendo um novo momento , e escolhi verde por que simboliza a esperança .. e ela é a ultima que morre .. ainda bem que a minha sogra chama Maria rsrsrs , bom agora falando serio .. então a 1 us que eu fiz com minha Go .. eu tinha bem pouquinho policisticos , porem ela me passou utrogestan (progesterona) e depois de 8 ,meses usando além de não dar resultado , eu só tinha em um dos ovarios agora estou nos dois acredita? mudei de Go ele me pediu uma outra us dai agora ele falou pra parar com o clomid , ja que não deu resultado no primeiro ciclo , mandou eu usar o diane 35 por ele não ser como os outro ac , é ja que ajuda no tratamento dos policistos, ele passou por 2 meses , e pediu que eu emagrece-se uns 8 quilos por que assim facilita mais ainda ..
como estou um pouco acima do peso devido todos esses meses de anciedade .. e o progeterona .. eu engordei 10 kg acredita em menos de um ano ... agora vou tentar recuperar , até o segunda quinzena de julho ... que é quando volto no medico para ver se já estou liberada .. ou não .. mas ele disse que como é um tratamento contunuo , praticamente não tem cura , é só da uma limpada dai ja começamos .. o tratamento para engravidar .. bom seja o que Deus quizer ..
eu não vou te dizer para parar de tentar e comezar o tratamento por que eu sei como é quando queremos muito .. mas posso te dizer que vc deve analizar e fazer o que vc achar melhor .. por que eu tbm não iria querer esperar 6 meses .. no maximo ele disse 3 meses é suficiente ..
e olha que esse Go eu passo com ele desde quando eu tinha 17 anos depois ele saiu do meu convenio e agora voltou .. eu não troco ele não ele é muito bom .. quando eu tive aquela gravidez piscicologica que eu comentei foi ele que me ajudou , me acalmou ,conversou comigo .. ele é muito bom .. por isso se vc quizer parar com o progesterona e usar o diane 35 que é omelhor .,. acho que no maximo 3 meses está excelente .. não precisa mais que isso ,..
eu estou toamndo com a agua Inglesa .. para garantir uma limpeza total rsrsrs

bjussssssss
tbm te amo amiga .. fico muito feliz por nos momentos que eu mais precisei todas vcs estiverão do meu lado .. bjussssssss no core

Rebeka Cris disse...

Oi...Nao fique triste...deus sabe o que faz....o tempo de deus nao e o seu...na hora certa ela vai te dar o presente que vc tanto quer..
eu tenho dois filhos..sabe qnts anos tenho?? 22...imagina...filhos sao as melhores coisas do mundo...e vc acredita que engravidei tomando pílula?? HJ toma ingetavel...nao quero ter mais filhos pelo menos nos 10 proximos anos nao..mas fique tranquila..nao fique anciosa...! confie e espere!!!